quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quantas pessoas colocaram esperanças e forças pra você conseguir, e na hora do resultado não saiu nada do que você esperava e muuuito. O que você faz com a vergonha e a decepção? Não sei onde eu coloco a minha cara, e muito menos encarar essa realidade, não quero, ou melhor não tenho coragem de olhar para aqueles que falaram que eu iria conseguir e na verdade não consegui :'( Isso dói e muito, como dói :/
Muita gente "apostou" e eu fracassei, tudo bem que a concorrencia era grande e o números de vagas eram apenas 10 com cotas, mas eu fracassei e não queria isso! :(
Me perdoem por ter feito isso, eu sei que vocês torceram muito, mas não foi :( e isso me deixa muuuito ruim, :/ Desculpas, eu juro que eu tentei mas eu não consegui ! :(
EU TENHO QUE CONSEGUIR, NÃO SÓ POR VOCÊS QUE ME APOIARAM E SIM POR MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário