segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O que adianta viver sorrindo, sabendo que no fundo de você, você não está nada sorrindo e sim sempre chorando e sofrendo?
Os meus sorrisos, nem sempre estão falando que estou feliz, meus sorrisos são falsos em algumas questões, tenho que sorrir para não chorar, tenho que sorrir para fingir que estou bem e no fundo não estou nada bem!
Quantas vezes, tive que sorrir para você com os meus olhos cheios de lágrimas;
Quantas vezes, tive que sorrir para você com esperança de me perguntar : "Você está realmente, bem?" ;
Quantas vezes, tive que sorrir para você e falar que : "Está tudo bem", e na verdade nada estava bem;
Quantas vezes, me falaram que eu tinha que viver sorrindo, por que chorar não iria me levar há nenhum lugar ;
E, quase ninguém sabia, que chorar para mim é descarregar a saudade, o aperto que eu sinto quando estou sozinha,
Chorar para mim, é o desabafo que eu tenho;
Sorrir é para os fracos que tem que fingir ser algo que realmente não é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário