segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amor de time e ídolo sz

Como eu quria que muita gente amasse de verdade o Grêmio e não falasse da boca para fora que torce por ele, porque quem é torcedor de verdade, jamais deixaria o seu time nos momentos que ele mais precisa dos seus torcedores, eu queria que amassem de verdade aqueles que alguns dizem que são ídolos e queria que esses ídolos dessem o valor para aqueles que amam de verdade, porque tem muita gente que diz que é fã de um jogador e tem contato com ele frequente, e quem tem uma vida inteira que suplicou por amor pelo o Tcheco, mal consegue falar com ele e muito menos conhecer :( Como é dificil olhar para tanta gente ali, rindo da sua cara por causa de uma derrota ou por causa que eu amo muito um jogador, me chamam de louca, de imatura e principalmente por : MARIA CHUTEIRA. talvez aqueles que falam isso, não sabe o tamanho do meu amor pelo ANDERSON SIMAS LUCIANO e não sabe o que eu faria por ele, tudo que eu já fiz, vários dias eu acordei chorando, acordei sorrindo com o meu sonho que eu tive com ele ou chorando por parar tão real aquilo. Ou por ele, me dar esperanças e forças para continuar acreditando que eu vou conhecer ele, mesmo que ele se aposenta :( mesmo que um dia eu encontro ele, e esse dia há de chegar :) Só quem tem amor verdadeiro por um ídolo ou por um time, sabe sentir as coisas que nós sentimos, tristezas e alegrias juntos, esperança e força, tudo junto e tudo intenso.! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário