domingo, 29 de maio de 2011

Atlético PR 0 x 1 Grêmio





Sim, conseguimos ganhar na Arena em Curitiba :)
Podem falar o que quiserem, que o gol foi contra, que o Grêmio não conseguiu jogar e tantas outras coisas, que vocês gostam de falar do meu Grêmio! Hoje, nesta tarde de domingo "fria" em Curitiba, mostramos que conseguimos jogar sim, com o time todo desfalcado, e que sabemos muito bem jogar retrancado, segurando o resultado, porque foi assim, principalmente no 2º tempo que nós gremistas, só vimos o Atlético pr jogar, sofremos na verdade e muito, mas graças à Deus, temos um VICTOR no gol, e o Rocca como volante, para nos salvar, mas lógico não podemos MENOSPREZAR os outros jogadores, porque eles também fizeram a parte deles, mas esses na minha opinião foram os melhores em campo, Victor com as suas defesas espetaculares, e o Rocca com a sua raça e determinação dentro do campo :)
Aaaah, e lógico não posso deixar de falar do Rafa Marques, o zagueiro que iria ser dispensado, hoje JOGOU um ótimo futebol (ý. E acho que o Grêmio não pode dispensar ele, porque afinal, não temos zagueiros! E o SAIMON o guri da nossa base (que é o meu orgulho) , está merecendo a titularidade, porque ele é um BAITA zagueiro, guerreiro e tem o espírito do Grêmio, afinal, é gremista nato e falado, e vem da base :)
Gente, mil desculpas, mas eu sei que não escrevi beem ): estou dodói, então mil desculpas, prometo que na próxima vez, irei escrever melhor!
Beeijo, e parabéns para nos gremistas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário